Está confirmado: Luana Génot será a responsável pela palestra magna que ocorrerá no primeiro dia do Fórum Cultura + Diversidade Rio 2019, que realizaremos nos próximos dias 17 e 18 de setembro, no Museu do Amanhã.  Luana vai falar sobre “a inclusão como fator competitivo: ou você inclui ou o mercado te exclui”. Ela tem

Vamos listar 7 motivos para você não querer ficar de fora! Confira abaixo os temas que serão debatidos no evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Museu do Amanhã: 1. Inclusão como fator de Inovação e Transformação; 2. A inclusão como fator competitivo: ou você inclui ou o mercado te

Inteligência Artificial (IA)

Os sistemas de Inteligência Artificial (IA) desbancaram campeões do mundo em jogos de tabuleiro e já conseguem até identificar doenças. Sem falar que estão cada vez mais presentes nas nossas vidas, por meio dos ‘assistentes virtuais’ de celulares ou apps de bancos, por exemplo. Porém, as IAs estão longe de serem perfeitas, pois tendem a

O Sebrae tem duas cartilhas com dicas valiosas para quem quer fazer a diferença e oferecer serviços ou produtos que realmente possibilitem o alcance, com segurança e autonomia, por pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida. Acesse o link https://bit.ly/31MgIHp e confira o material. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem mais de

Você sabia que acolher pessoas em busca de refúgio pode ser benéfico para a economia? Uma pesquisa divulgada pela Revista Science Advances, no ano passado, mostrou que abrigar pessoas que deixaram seus países de origem devido à intolerância racial, religiosa ou política está longe de ser um problema econômico. É que os impostos pagos pelos

Histórias inspiradoras!

A gente adora contar histórias inspiradoras! Por isso decidimos compartilhar com vocês o relato de Afrodite, uma caminhoneira transgênero. Ela é uma das quatro pessoas que participam da campanha “De Causo em Causo”, promovida pela Shell. Desenvolvida para a marca de lubrificantes para caminhões e veículos pesados Shell Rimula, a campanha foi desenvolvida pela TRUEColors, rede

TOP